segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Asura's Wrath Prévia e impressões da Demo

25% jogo, 75% anime: isso é Asura's Wrath
Desde seu anúncio, Asura’s Wrath vem se mostrando um dos games mais promissores, confusos e misteriosos dos últimos tempos. Com sua cara de “God of War budista”, a saga de destruição do deus Asura em busca de sua filha já teve informações sobre a trama, os personagens, o universo e a jogabilidade, mas muito pouco foi visto do próprio gameplay.

Então, veio a primeira demo do game. E o que muitos esperavam ser a resposta para o que é Asura’s Wrath se provou apenas mais motivo de confusão para quem a jogou: havia muito das batalhas já mostradas anteriormente e acontecimentos desconexos, mas ainda menos gameplay.

No fim das contas, ficou a dúvida: Asura’s Wrath é um jogo ou um anime interativo? A resposta, de acordo com a IGN – que pôs as mãos no game – é “nenhum dos dois”.


Uma das características que mais prometem em Asura’s Wrath é sua capacidade de mudar completamente a cada capítulo. A começar pela jogabilidade: em alguns momentos, o jogo traz batalhas épicas; em outros, é um rail-shooter frenético. Há até mesmo um capítulo onde tudo que você faz é beber saquê em uma fonte termal, lembrando um famoso mini game de cortesãs de God of War.



Chefe gigante é legal mas ja se tornou comum, ou seja o mais do mesmo
sempre precisamos jogos novos e hoje os jogos estam se preocupando demais
com graficos e CG e esquece do principal que é gameplay
se for pra assistir alugamos um filme certo?

jogamos a demo e mostramos as nossas impressões assistam

Nenhum comentário:

Postar um comentário